06/04/2013

Segurei minhas lágrimas















- Oque você quer?
- Eu precisava lhe dizer uma coisa.
- Então diga.
- Eu queria te pedir perdão. - Disse ela com os olhos cheios de lágrimas.
- Perdão, depois de tudo o que fez? Você não merece nem ouvir o som da minhas voz mais, você é a pior garota que eu já conheci. Vai embora por favor? - Disse irritado. Minhas lágrimas já estavam prontas para desabar sobre meu rosto, mas segurei-as. Tive que ser forte, afinal homens não choram. A quem eu quero enganar? Homens choram sim, mas ela não merecia minhas lágrimas.

- Tem certeza que quer que eu vá embora?
- Claro que tenho.
- Eu vim aqui porque queria seu perdão e que fossemos pelo menos amigos.
- Eu não quero ser seu amigo e nem vou te perdoar, o que você fez comigo não tem perdão, agora pela última vez. VÁ EMBORA! - Gritei.
- Tudo bem, eu tentei já que não quer me perdoar eu vou embora. Adeus!
- Silêncio...

- Ela se foi e eu fiquei aqui. Pra falar a verdade me deu vontade de chorar mas eu segurei minha lágrimas mais uma vez, como eu tinha digo ela não as merece.


                                                                       
                                                                                              - Larissa Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...