07/01/2014

Dia do Leitor

Dia 07 de Janeiro é consagrado dia do leitor, mas todos os dias são dias do leitor. Todo dia é dia de ler, é sempre bom conhecer novas histórias viajar em várias aventuras. De certa forma você acaba vivendo tudo o que está inscrito, você se torna o personagem e sente as emoções. Quem nunca fez caras e bocas lendo um livro? Acho que todo bom leitor que se entrega totalmente a leitura faz caras e bocas sim.

Quando você ler todos os problemas ficam na sua vida real e você passa a viver outra vida com a leitura. Ler é realmente maravilho.

Eu sempre gostei de histórias românticas, de ler. Eu tinha um pouco de preguiça, mas depois de um tempo decidi ler e deixei a preguiça de lado e agora não consigo parar. O primeiro livro que eu decidi ler sem preguiça foi o “Querido John”, muito bom por sinal. Chorei muito com a história é muito emocionante. Depois continuei lendo e continuo lendo, hoje posso dizer que eu amo livros.

Hoje dia 07 de Janeiro dia do leitor quero desejar a todos os leitores um feliz dia do leitor e que todos possamos conhecer mais e mais histórias maravilhosas que esses escritores maravilhosos escrevem.






                   
                                                                                      - LarissaFarias


3 comentários:

  1. Feliiz dia do leitor Larii,perfeito e a minha historia com o livro começou assim como a sua seushuesh...enfim hoje siim posso dizer EU AMOO LER,beijoos ><

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...