14/07/2014

Que o vento leve


Que o vento leve tudo aquilo que for tentador, tudo que me fizer lembrar de você, tudo que me faça arrepender das escolhas que fiz. Foram escolhas do momento, foi fácil ter tomado todas aquelas decisões, mas hoje quando ouço a nossa música voo no tempo e vejo que nosso destino poderia ter sido diferente, teria sido diferente em todas as formas. Você era perfeito e apenas hoje consigo reconhecer.

As lembranças não me fazem bem, tenho vontade de correr para os seus braços e pedir perdão, pedir uma nova chance. Tudo isso seria em vão, talvez você já tenha me esquecido, há indícios que sim e que você estar feliz.

Tenho tanta coisa pra te falar e pedir desculpas é uma delas, te devo tantas desculpas porque nunca fui a pessoa ideal pra você, a pessoa que você realmente merecia ter, porque você é especial, você é incrível de todas as formas, carinho como o seu jamais encontrei, os seus braços foi o lugar mais confortável e seguro que já estive, hoje estou aqui pedindo ao vento que leve minhas lembranças, minhas mágoas, minhas indecisões e talvez o amor que eu sinta por você, amor que deveria ter sentido um dia e que só agora consigo sentir.

Por favor, vento leve tudo isso com você e me deixe viver, preciso viver e para isso preciso tirar esse sentimento de mim para que eu possa ter paz tanto interior quanto exterior, para que eu sinta vontade de viver e não só pense no quando eu poderia ter sido melhor.

Dizem que aprendemos com os nossos erros e eu estou aqui para afirmar, aprendemos sim com nossos erros, mas na maioria das vezes não há como voltar atrás. Pode ser que você tenha a chance de pedir desculpas, mas pode acontecer de você não ser perdoado.



          
                                  - Larissa Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...