27/02/2014

Com o tempo os planos mudam



Você passa a infância inteira sonhando em sair de casa aos dezoito anos e ter sua própria vida sem seus pais pra perturbarem dizendo o que você deve ou não fazer. Quando chega aos dezoito você enlouquece porque não conseguiu arrumar um emprego e ver que não tem como sair de casa. e ver também que você depende mais ainda dos seus pais do que dependia antes. Precisa deles pra pagar sua faculdade, comprar seus livros de estudo e outras coisas a mais...

Você percebe que você está crescendo e tendo pensamentos de adultos e ver que aquele pensamento de sair de casa aos dezoito era inútil, porque você ter uma vida financeira estabelecida aos dezoito é muito raro. Então o tempo vai passando e você acaba enlouquecendo por não conseguir ter feito o que queria fazer, por não ter conquistado a sua vida financeira. Chega um momento em que você rever suas amizades e divide as verdadeiras das falsas, e você vai revendo isso por um longo tempo porque sempre aparecem algumas decepções e quem não parecia ser falso é, quem você achava que era falso talvez não fosse tão falso assim porque os falsos são mentirosos e acabam conquistando sua confiança e quando você percebe já é tarde.

Depois de passada toda essa fase você decide que chegou a hora de encarar os obstáculos da vida e vê que não é fácil e para seguir em frente você precisa de alguém que o apoie e lhe dê forças para prosseguir nessa longa caminhada que é a independência e a decisão de qual profissão seguir.
Existem pessoas que lhe darão apoio e outras que lhe colocaram para baixo fazendo com que você pense em desistir de tudo, que talvez seu caminho não seja o que você está trilhando no momento. Você tenta rever seus conceitos e acaba enlouquecendo por haver milhares de opiniões não muito importantes, mas que atrapalham na sua caminhada.

A melhor forma de seguir é mudar os planos que não darão certo, que você vê que não se encaixam perfeitamente em seu futuro e que talvez te atrapalhe lá na frente.
Toda hora mudamos os nossos planos porque coisas acontecem, tanto boas como ruins. Alguns planos dão certo, mais certo do que o esperado até e outros não saem como o esperado.

A cada tropeço que damos ao longo da nossa caminhada deve servir de exemplo para seguir em frente e prestar atenção onde pisa para não tropeçar lá na frente e cair novamente.



                       

                                                                               -  Larissa Farias

25/02/2014

Coisas da vida






Enquanto perdemos tempo odiando uns aos outros a vida está passando e você não terá uma segunda chance, cada dia que deixamos passar jamais voltará.
Seria melhor passar o tempo amando mais e sendo feliz ao invés de odiar alguém não seria?

Passamos a nossa vida inteira trabalhando para garantir uma vida melhor para nossos filhos e para nós mesmo. Algumas pessoas têm oportunidades de aproveitar, viajar, curtir férias com a família e sair sábado à noite. Mas muitos só vivem para o trabalho, alguns pais mal conseguem ver seus filhos porque quando chegam em casa já estão dormindo e quando saem pra trabalhar ainda estão dormindo, e o dia de folga é somente para descansar, ou seja trabalham demais e acabam deixando de viver o melhor da vida. Perdendo momentos em família e automaticamente não dão a atenção necessária para seus filhos.

Deus nos deu a vida e se pararmos para pensar veremos o quanto ela é bela e o quanto somos perfeitos. Ele pensou em cada detalhe e saímos assim, perfeitos. Umas das coisas que mais admiro são os nossos sentimentos, o amor que sentimos e até mesmo a ira. São coisas inexplicáveis!






















                      - Larissa Farias

09/02/2014

Tutorial: Coroa de Flores


O que você vai precisar?


Materiais:

      1- Arame fio 20 (encontrado em lojas de materiais de construção)
      2 - Alicate
           3 - Fita
          4 - Cola quente
          5 - Arranjos de flores artificiais (pode ser de sua preferência)
          6 - Tesoura
     7 -  Arame para amarrar as flores
     8 - Fita para finalizar a coroa unindo as pontas (eu não usei essa fita, eu a deixei de reserva caso precisasse, mas não foi o caso a fita creme deu para enrolar o arame e para juntar as pontas)

PASSO 1:


Com o alicate dobre as duas pontas do arame e depois aperte um ponto para firmar. (Antes de tudo você tem que medir o tamanho da sua cabeça e cortar o arame de acordo para a coroa não ficar larga nem pequena)

PASSO 2:






Passe cola quente próximo a ponta e depois vá enrolando com a fita e no final coloque mais um pouco de cola quente na outra ponta para a fita não soltar e recorte o que sobrar.

PASSO 3:


Recorte as flores e as folhas e amarre as pontinhas de cada uma com arame.

PASSO 4:


Enrole as flores e as folhas uma de casa vez no arame. ( Se você quiser pode usar cola quente para firmar mais as folhas nas flores)

PASSO 5:

Junte as duas pontas do arame e dê um laço com a fita. E pronto! Está pronta a coroa!








LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...