22/10/2012

Quero ...

"Quero me trocar na sua frente, quero poder ficar com você o dia todo, rir de cada palhaçada sua, dormir com você, tomar longos banhos com você, fazer compras com você, brincar com você, quero perder noites com você planejando o nosso futuro. Quero brigar com você por menor que seja o motivo, e quero que corra atrás de mim minutos depois dizendo que não aguenta ficar longe de mim. Quero passar muitas vezes por cima do meu orgulho pra te ouvir e tentar te entender. Quero casar com você. Quero que me esquente no frio, que me acolha, que me faça sorrir em meio à tristeza. Quero que me erga quando eu cair, que faça com que eu me sinta linda. Quero que me ame, cuide de mim, e pense em mim antes de qualquer outra coisa. Quero ser a pessoa mais importante no mundo pra você, claro, depois dos seus pais. Quero ser a sua garota, nós manteríamos todas as nossas promessas. Seríamos nós contra o mundo. Eu quero poder te provar que tudo o que eu digo, e também o que não digo, é verdade. Eu queria poder cuidar de você quando você mais precisa, e também me orgulhar de quando você fizer algo bom, bonito. A única coisa de que eu tenho certeza nessa vida é que você é a pessoa que me mantém viva. Você é a pessoa que me mantém respirando, você é a pessoa que faz com que eu acredite que sempre vai haver uma saída, cedo ou tarde, não importa o que aconteça. Se é que realmente existe essa coisa chamada destino, então … Você é o meu! “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...