08/01/2021

Conexão

 O problema do ansioso é que ele vive tudo com muita intensidade, como se o mundo fosse acabar amanhã.

Eu vivi tudo com muita intensidade, me entreguei demais, talvez por ser uma pessoa carente de atenção, mas o fato é que o amor que sinto por você sempre adormece e vem sendo assim desde 2014, quando tudo começou, quando descobri que parte do meu coração lhe pertencia, mas foi tudo sempre tão difícil pra gente, você tem sua vida, tem um alguém e sempre deixou bem claro, sempre foi sincero comigo, mas temos uma conexão e você sabe disso, eu sei que me ama, não com a mesma intensidade que eu, mas ama, porque quem ama cuida e sempre vai abrir mão da própria felicidade pelo outro, se eu estiver feliz sei que vai estar também e vice-versa. O mais importante é o que nos tornamos ao longo desse tempo. 

Você é meu melhor amigo e o amor da minha vida, não importa onde eu esteja ou com quem esteja, nada e nem ninguém vai mudar o que sinto por você e toda vez que eu te ver meu coração vai dar cambalhotas sim, eu amo você e nunca irei te abandonar, então não me abandona também tá?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...