15/02/2021

Análise de um sonho

 Acordei hoje bem assustada, estava tendo um sonho bem esquisito, me assustei com o despertador. Acordei atordoada e tentando assimilar o sonho que tive.

No sonho tinha pessoas querendo me matar, me atacar, uma delas era meu irmão mais novo. Me atacavam com facas, garrafas de vidro, tentavam me cortar, mas eu lutava, parecia não ter forças mais, mas msm assim não desistia. Era agoniante, eu pensava em desistir, mas eu não conseguia parar de lutar.

Tive ajuda de algumas pessoas, meu irmão mais velho era uma delas, as outras não reconheci, no meio de tudo só reconheci meus dois irmãos, um queria me ajudar e o outro me atacar, mas ao msm tempo o que me atacava não conseguia me machucar, as vezes recuava. Eu tentava ajudar meu irmão mais velho só que eu não conseguia, não conseguia me defender e ajudar ele ao mesmo tempo, não sabia mais o que fazer pois não tinha controle mais do meu corpo e nem tinha forças.

Então foi aí que o despertador tocou e eu acordei, analisei o sonho e concluí que é assim que minha vida é, eu luto todos os dias por mais difícil que seja não consigo desistir. Tento defender os outros, sugar os problemas deles e nem dou conta dos meus. As pessoas que tentam me ajudar acabam se magoando, eu mesma as magoo.

Eu me sinto fraca a cada dia que passa, mas Deus sempre me fortalece não me deixando desistir e ainda me dá forças pra tentar ajudar alguém quando não consigo se quer me ajudar.

Não dá pra compreender tamanha força de Deus, mas agradeço todos os dias por não me deixar desistir nunca, mesmo que eu atinja o limite da minha força.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...