30/08/2021

Queria que fosse você

Eu estava disposta a esquecer de você, a esquecer de nós. Mas como ironia do destino você me mandou mensagem querendo me ver, tentei recusar mas meu coração mole e apaixonado não me permitiu.

Eu sempre boba e confusa quando estou com você, é tão incrível essa sensação que vc me causa. É tudo tão certo e ao mesmo tempo tão errado, a sensação de que meu lugar é nos seus braços. Você não faz idéia do efeito que tem em mim, essa vontade de você, essa sede sem fim.

Eu queria tanto que fosse você, essa conexão que temos é única e nada, nem ninguém vai nos tirar isso. Mas eu queria mais, eu sinto necessidade de você, eu não te quero a cada três meses, eu te quero ao meu lado todos os dias, eu quero poder ter você comigo quando eu achar que não vou mais suportar o peso dessa vida, eu quero acordar do seu lado, sentir seu cheiro, ter seus beijos (que por sinal é minha perdição).

Por fim, eu te quero pra sempre e eu só queria que você me quisesse a metade do quanto eu te quero. Que me amasse a metade do quanto eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...