27/04/2021

E se der certo?

 Em pedaços, é exatamente assim que me encontro, sem saída, sem saber qual caminho percorrer.

Sempre fui uma mulher de incertezas, nunca tive controle dos meus sentimentos, sou impulsiva e por conta disso quase sempre me arrependo de algumas decisões. Mas todas as decisões que tomo são de coração, muitas vezes me arrependo, mas muitas vezes são as melhores decisões.

A vida adulta é muito mais complicada, toda decisão que for tomada e der errado haverá grandes consequências. E me pego sem saída, com medo de tudo dar errado, mas e se der certo?

Quero um dia poder está escrevendo que deu tudo certo, que sou feliz, que meu coração não estava errado. Que a felicidade realmente existe e só depende de uma decisão correta e essa decisão é ser corajosa. Arriscar-se! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...