06/05/2021

Perdida

As vezes sinto que não vou conseguir, sinto que não vou aguentar tanta pressão em meu peito, tanta dor. 

Me sinto a pessoa mais covarde e a mais perdida do mundo, afinal o que eu posso fazer pra reverter tudo isso?

Eu já não tenho mais forças, os dias não tem mais sentido, é como se minha vida fosse um eterno bug e ao anoitecer tudo se repete e de novo, de novo, de novo...

Eu não consigo mais, eu me perdi no caminho, não consigo me reencontrar, eu tenho medo, muito medo do que posso fazer. Mas eu tento, eu juro que tento, eu oro e peço para que Deus me mostre o caminho, mas não obtenho respostas e sinto que ele me deixou, não consigo mais ser forte como antes, não há um dia que eu não chore e me sinta um lixo.

A vida se encarrega todos os dias de me fazer sentir pior ainda, ter que viver uma vida  que eu não queria, ter que fingir que está tudo bem quando na verdade não está e as pessoas fecham os olhos diante da minha dor, eu tento pedir ajuda, mas não sei como e quando tento ser clara me respondem com um "tá repreendido" então é melhor não perder meu tempo, afinal as pessoas não entendem a minha dor, eu sou louca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...