28/10/2021

De volta ao meu Eu

A pessoa que eu quero resgatar vai custar um preço muito alto.

A pessoa que eu realmente sou, ficou pra trás e nesse trajeto de volta para me reencontrar eu tenho que viver muitas coisas que no caminho ficou.

Sabe o amor? Então, é uma coisa que não acaba nunca, se você realmente ama uma pessoa, de verdade, esse amor nunca vai acabar. Como dizem os sábios, ele deve ser regado todos os dias, cuidado e zelado. Caso contrário ele não resiste. Mas ele acaba? Não. Ele adormece e fica pelo caminho.

E sabe, eu reencontrei aquele amor que um dia senti, ele estava no caminho. E para chegar até onde meu verdadeiro EU está, preciso passar por ele. Ele está frágil e doente.

Mas terei que passar por ele, afinal não tem outro atalho, e quer saber de uma coisa, o caminho de volta está sendo tão dolorido, temo não conseguir chegar até o local onde me perdi, mas sei que esse é o caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...