20/10/2021

Quando você percebeu que era hora de partir?

Quando eu vi que minha luz havia se apagado e eu não tinha mais motivos pra sorrir, somente chorar. Quando ao invés de ser esposa eu estava na verdade sendo uma mãe e esquecendo de mim. Quando eu dediquei muitos anos da minha vida e sempre diziam que eu não era dedicada o suficiente, quando eu me cobrava de alguma coisa sem ter que me cobrar de nada, porque eu já havia feito tudo, até demais. 

Quando eu percebi que havia me perdido de mim mesma e então Deus me mostrou que eu precisa voltar e me reencontrar.

Estou me reencontrando, é um processo muito doloroso, muitas descobertas e autoconhecimento. Mas eu sei que no fim vai valer apena, não me arrependo do que fiz, acho que foi a melhor decisão que já tomei até hoje, pois pude ver que um amor que era tanto jogado na minha cara não existia. Faz 4 meses que sai de um relacionamento de quase 13 anos, e hoje ele já se encontra morando com outra pessoa. Isso só prova que era hora de partir e que eu já havia adiado demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...