19/10/2021

Meu bem

Sempre que fecho os olhos posso te sentir, o arrepio percorre pelo meu corpo com o desejo de te ter aqui.

É uma sensação que não posso impedir, quando tuas mãos percorrem pelo meu corpo, minha alma flutua e isso é louco.

Loucura de verdade é a conexão que sinto, quando já não há nenhum espaço entre os nossos corpos e você me preenche de desejo, ou seria de vida?

É um misto de sensações.

Sensações das quais jamais imaginei sentir, com isso só aumenta a vontade que tenho de lhe ter só pra mim.

Meu desejo é nítido no olhar, você mesmo já pôde notar, porque nem isso sei mais disfarçar. 

Teu encanto me faz viajar pra um lugar que jamais quero voltar, e eu mergulho nesse mar de ilusões que é te amar, só pra ver a profundeza que há, na pessoa que eu mais gosto de amar, mesmo quando reciprocidade não há.

Mas meu bem não lhe julgo, se o destino quiser nos ver juntos ele não há de falhar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...