16/12/2012

A falsidade

A cada dia que passa fica mais e mais difícil de lidar com a falsidade, ela simplesmente vem de quem menos esperamos. Quando descobrimos que a pessoa que convivemos diariamente é a pessoa mais falsa ao nosso redor é muito doloroso, é como se tivéssemos levado um soco na "cara". Mas isso não quer dizer que temos que abaixar a cabeça, são nessas horas que devemos erguer a cabeça e seguir em frente, sempre devemos buscar forças em Deus porque ele é o único que não nos deixará na mão.

Infelizmente essa é a realidade e a certeza de que tenho é que não devemos confiar tanto nas pessoas, porque quando mais precisarmos elas virarão as costas. Você pode não perceber, pode achar que estão te ajudando, mas a verdade é que estão te apunhalando sem você sentir. Essas pessoas podem aparentar querer o seu bem, mas não é nada disso porque elas querem te ver cair sem você perceber.

Tudo isso surge de um sentimento, que na minha opinião é o pior que existe, ele se chama INVEJA, o pior dos sentimentos. Graças a Deus eu não tenho inveja de ninguém, muito pelo contrário, gosto de ajudar as pessoas, se eu não puder as ajudar eu darei forças para seguir em frente, mas jamais as colocarei para baixo.

A falsidade nos machuca mais infelizmente essa é a realidade que não queríamos estra vivendo.

"Falsidade e inveja estão de mãos dadas para te destruir."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...