26/01/2014

Seguir em frente



Certo dia me bateu uma saudade dele e resolvi ligar, não foi uma ligação muito longa, mas foi uma ligação suficiente para que eu pudesse seguir em frente.
- Alô?
- Alô Caio?
- Sim é ele mesmo quem fala?
- Sou eu Anne, se lembra de mim?
- Sim, claro, como poderia esquecer?
- Que bom. Eu te liguei pra saber se você gostaria de sair comigo pra jantar, sei lá?!
- Não. Muito obrigada!
- Mas por que não?
- Eu sou casado não posso ficar saindo pra jantar com velhas amigas se é que me entende, e também porque vou ser papai e quero servir de exemplo pro meu filho, quero passar cada segundo perto da mãe dele, a mulher que amo.
- Mas... Eu não sabia que... Bom... Tudo bem, me desculpe.
- Tudo bem, mas faz favor de não me ligar mais está bem? Eu lhe disse que não lhe esperaria pelo resto da vida. Minha vida seguiu e foi você quem quis assim, acho que foi até melhor assim porque hoje eu estou muito feliz com minha esposa e nosso filho que estar por vir. Adeus Anne. – Desligou o telefone em seguida.
- Não. Espera!

Foi a última conversa que tivemos, me senti muito envergonhada pelo que fiz e pelo que ouvi dele. Talvez ele tenha sido um pouco grosso, mas ele não disse nada que não fosse verdade. Era disso que eu precisava, de uns "sacodes" pra acordar e me libertar do passado e perceber que passado é apenas passado e que ele nunca fará parte do futuro. Eu precisava enxergar isso para seguir em frente, sem ele, mas com a certeza de que tudo havia acabado a muito tempo.





                                                                                         - Larissa Farias

2 comentários:

  1. "Tudo bem, mas faz favor de não me ligar mais está bem?" eu também já ouvi essa frase e doeu lá no fundo, e ainda veio de brinde palavras duras, super parecido com seu caso :(
    Nao se sinta envergonhada pelo oque fez, se foi por amor esta tudo bem! E realmente as vezes a gente precisa de um sacode para acordar, mesmo que doa por um tempo.
    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho o que passou passou esquece deixa para tras nao ainda ficar remoendo algo que ja passou q nao tem mas volta so traz sofrimento.
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...