27/02/2014

Com o tempo os planos mudam



Você passa a infância inteira sonhando em sair de casa aos dezoito anos e ter sua própria vida sem seus pais pra perturbarem dizendo o que você deve ou não fazer. Quando chega aos dezoito você enlouquece porque não conseguiu arrumar um emprego e ver que não tem como sair de casa. e ver também que você depende mais ainda dos seus pais do que dependia antes. Precisa deles pra pagar sua faculdade, comprar seus livros de estudo e outras coisas a mais...

Você percebe que você está crescendo e tendo pensamentos de adultos e ver que aquele pensamento de sair de casa aos dezoito era inútil, porque você ter uma vida financeira estabelecida aos dezoito é muito raro. Então o tempo vai passando e você acaba enlouquecendo por não conseguir ter feito o que queria fazer, por não ter conquistado a sua vida financeira. Chega um momento em que você rever suas amizades e divide as verdadeiras das falsas, e você vai revendo isso por um longo tempo porque sempre aparecem algumas decepções e quem não parecia ser falso é, quem você achava que era falso talvez não fosse tão falso assim porque os falsos são mentirosos e acabam conquistando sua confiança e quando você percebe já é tarde.

Depois de passada toda essa fase você decide que chegou a hora de encarar os obstáculos da vida e vê que não é fácil e para seguir em frente você precisa de alguém que o apoie e lhe dê forças para prosseguir nessa longa caminhada que é a independência e a decisão de qual profissão seguir.
Existem pessoas que lhe darão apoio e outras que lhe colocaram para baixo fazendo com que você pense em desistir de tudo, que talvez seu caminho não seja o que você está trilhando no momento. Você tenta rever seus conceitos e acaba enlouquecendo por haver milhares de opiniões não muito importantes, mas que atrapalham na sua caminhada.

A melhor forma de seguir é mudar os planos que não darão certo, que você vê que não se encaixam perfeitamente em seu futuro e que talvez te atrapalhe lá na frente.
Toda hora mudamos os nossos planos porque coisas acontecem, tanto boas como ruins. Alguns planos dão certo, mais certo do que o esperado até e outros não saem como o esperado.

A cada tropeço que damos ao longo da nossa caminhada deve servir de exemplo para seguir em frente e prestar atenção onde pisa para não tropeçar lá na frente e cair novamente.



                       

                                                                               -  Larissa Farias

4 comentários:

  1. Concordo com tudo o que falou !
    Parabéns pelo blog, eu amei :))

    ResponderExcluir
  2. Fatooo, amei ler isso! e tambem concordo♥
    bjo
    http://khetlyngomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É verdade, e impressionante como crescemos com essas mudanças de planos!
    boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  4. Ola Flor, tudo bem ? Adorei seus post's...
    E só queria lhe avisar que seu Blog foi marcado para responder um TAG, no meu Blog...
    Da um pulinho lá pra ver como funciona, e copiar as perguntas para que possa responder...
    Aproveitando vou deixar meus link's, todas as curtidas e seguidas seram retribuidas, é so me avisar...
    Blog: http://gostosasplussize.blogspot.com.br/#_
    Fan Page : https://www.facebook.com/gggordinhasgostosasplussize?hc_location=timeline
    You Tube: http://www.youtube.com/channel/UCQ3TnkuWF8QEaYLKT0NYPPA

    Bjinhus Fla e Shai... ★★★

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...