22/11/2014

Só quero chorar em silêncio


Por que eu responderia todas as perguntas que me fizeram? Alguma delas trariam ela de volta para mim ou fariam com que ela mudasse de ideia? Não. Nenhuma dessas perguntas têm importância para mim.
Não quero ouvir, não quero falar, apenas quero ficar sozinho e sentir a dor de perder alguém, a dor de perder um amor. Não insistam!

...

Está bem já que fazem tanta questão contarei.
Minha vida está sendo um inferno sem ela ao meu lado, os dias demoram a passar, as noites são mais frias, ir á praia ou ao cinema já não tem mais graça. Meus dias sem ela não fazem mais sentido, estou com medo. Medo dessa escuridão que me persegue, preciso dela aqui comigo. Agora!

Queria poder voltar no tempo e estar em casa no momento em que ela se foi, levou tudo o que eu tinha, levou meu coração. Deixou um vazio em meu peito. Um buraco se abriu sobre os meus pés e eu estou caindo, caindo em um buraco sem fim, cada vez mais fico distante da realidade, cada vez mais me distancio de mim mesmo. Preciso de ajuda, preciso dela. Não me julguem, não me perturbem, só me deixem em paz, me deixem chorar em silêncio. Só preciso chorar em silêncio.







- Larissa Farias                         


Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog,gatona
    Corre para o Blog,tem post novinho,unhas da semana e produtinho novo,que por sinal as fotos está bem fofinha :))
    Aproveita para se inscrever também no Blog, e deixe o link do seu Blog para que assim eu possa estar seguindo de volta .
     http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...