08/02/2013

Amor em segredo




Era final de novembro, logo chegaria o verão e logo as férias e mais uma vez turmas do último ano do ensino médio se formariam. Entre essas turmas havia uma menina chama Elizabeth que costuma andar sempre junto de suas amigas Savanah e Wendy. Elas se conheciam desde o ensino fundamental e desde então sempre estudaram juntas. Apesar de se dar muito bem com Wendy, Elizabeth ou Beth como gostava que a chamassem confiava mais em Savanah.

Na 1ª série do ensino médio Elizabeth e Wendy haviam brigado por um menino chamado David, que era simplesmente "o pegador do colégio", conseguia facilmente ficar com a garota que quisesse. David conseguia levar todas as garotas com sua lábia e fazia com que se apaixonassem sem ao menos o conhecer, dentre elas teve Elizabeth que se apaixonou sem ao menos ter "ficado" com ele. E esse amor permanece desde quando o viu pela primeira vez. Elizabeth guardou esse segredo com ela durante muito tempo só então admitiu para Savanah quando estava na 1ª série do ensino médio e naquele mesmo ano descobriu que sua amiga Wendy também havia se apaixonado por David, mas até então Wendy não sabia dos sentimentos de Elizabeth por David, apenas Savanah.

Elizabeth decidiu então que não era certo gostar do mesmo menino que uma das suas melhores amigas gostava, então ajudou a sua amiga Wendy a conseguir o amor de David, apesar de que mesmo sendo o "pegador do colégio" David gosta de uma menina que ninguém sabia e Wendy achava que era ela.

David e Wendy namoraram por alguns meses...
O relacionamento não foi adiante por conta de David que havia admitido para Wendy que ela não era a garota de quem ele gostava. Wendy ficou uma fera e em seguida ouviu Elizabeth contando para Savanah que não aguentava mais guardar o segredo de que era apaixonada por David, então não pensou duas vezes, voou pra cima  da amiga sem se quer ouvir suas explicações.
Só voltaram a se falar no fim das aulas, mas desde então a amizade não era a mesma.

Elizabeth se preocupava muito com o fim do ensino médio porque dali pra frente todos seguiriam caminhos diferentes ela iria morar na Europa após a formatura, pois seu pai havia recebido uma proposta de emprego irrecusável e era um bom lugar para ela tentar a faculdade. Mais havia uma coisa que a deixava triste, que era simplesmente o fato de não ter contado para David que o amava. De que adiantaria? A menos de um mês ela estaria na Europa.

Então chega o tão esperado dia para os alunos do último ano, menos para um ou melhor uma. Todas as menias estavam aflita pelo tão esperado dia de formatura, dia que usariam vestidos londos e elegantes e os meninos terno e gravata e então receberiam seus diplomas comemorariam e seguiriam seus caminhos...
Elizabeth não gostava nem de pensar na idéia de que no dia seguinte iria embora e ia deixar suas amigas e o grande amor de sua vida.

Na festa de formatura onde todos já tinham recebido seus diplomas e dançavam no salão, lá estava Elizabeth inconsolável. David a avistou de longe e veio em sua direção, quando o viu ela mal podia se manter em pé, ele estava radiante com aquela roupa. Quando se aproximou ele sorriu para ele e a convidou pra dançar. Elizabeth não sabia se era real ou se estava apenas sonhando, independente do que fosse saiu automaticamente de sua boca: - Sim. Então dançaram durante o resto da festa com o olhar fixado um no outro, foi então que David perguntou: - Você irá embora amanhã?
Como num passe de mágica Elizabeth acabara de acordar do sonho pra viver o pesadelo e com a vos tremula como quem fosse chorar respondeu: - Sim.
David levou a mão até o bolso da calça e pegou um envelope e o entregou a Elizabeth.
- O que é isso?
- Não abra. Não agora.
- Por que?
- Abra assim que chegar na Europa.
- Tudo bem.
David a olhou nos olhos e disse:
- Adeus Beth.
- Adeus David.

Logo bem cedo Elizabeth já estava de pé, estava com uma cara contente, nem parecia que estava triste de ir embora, mas sua mãe que a conhecia muito bem sabia que era faixada. Savanah e Wendy a acompanharam até o aeroporto, chegando lá não podiam conter as lágrimas. Se despediram e lá se foi Elizabeth deixando para trás suas amigas...

Assim que chegou na Europa Elizabeth nem desfez as malas, foi logo abrindo o envelope que havia uma carta dentro e nela dizia:
       
    Olá Beth!
    Provavelmente você está lendo essa carta na sua nova casa. Assim espero.
    Sei que nos conhecemos desde o ensino fundamental, mas nunca tive coragem de contar o meu segredo a você nema ninguém. Como você sabe eu sou apaixonado por uma garota mais tinha medo de contar para ela e ela achar que sou um idiota ou achar que eu estava mentindo por ser o "pegador do colégio". Por falar em pegador eu ficava com as garotas propositalmente para ver se a esquecia, mais de nada adiantou, meus sentimentos por ela apenas aumentou. Chega de rodeios, eu gostaria de está ai com você pra dizer isso pessoalmente mas isso não é possível, sei que poderia ter falado isso na formatura mais não teria coragem.
     Gostaria que você soubesse que a garota que estou apaixonado é VOCÊ. Me apaixonei desde o primeiro dia que a vi passar pelo portão da escola.
     Você não sabe o quanto me arrependo de não ter falado antes, mas quem sabe não foi melhor assim não é?
     Espero que você seja muito feliz e pra terminar... EU TE AMO!

                                      David.


Elizabeth mal podia conter suas lágrimas ao terminar de ler a carta e desejava mais que tudo no mundo estar ao lado de David para dizer o quanto o ama.



  Por: Larissa Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...