03/02/2013

Só os loucos sabem...

Sempre pareci ser louca na visão dos outros, mas na verdade não, eu não sou.
Se expressar seus sentimentos ou dizer tudo aquilo que as pessoas pensam e temem em  falar é ser louca, então eu sou.
As pessoas costumam criticar umas as outras sem ao menos saber o que sentem, se alguém age de jeito não quer dizer que pense daquele jeito. As vezes somos obrigados a fazer o que não queremos para satisfazer as pessoas ao nosso redor e sempre levamos a pior por tentar ajudar e por pensar demais nos outros e esquecer de si.
Os loucos conseguem ver o que as pessoas normais não querem enxergar. Os loucos não são loucos, loucos são os que não vivem a realidade e tentem de uma forma ou de outra fugir dos problemas. Os loucos encaram a realidade por mais dolorosa que seja e tentam fazer com que os "normais" enxerguem a vida como ela é.
Ser louco é ser normal, ser louco é ser verdadeiro. Por que eu digo isso? Porque eu sou tudo isso e me chamam de louca... Eu vejo tudo ao meu redor e observo cada pessoa que convivo. Na verdade loucos são eles por acharem que a vida é perfeita. Acordem não existe vida perfeita mas infelizmente sobre isso só os loucos sabem...


Por: Larissa Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...