19/08/2013

Depois dos dezoito...


Dói saber que as coisas mudaram que nada é mais como antes. Pessoas mudaram, eu mudei e você mudou. Lembranças não passam apenas de lembranças, tempos de criança e de adolescência. Os tempos de escola? Ah é impossível esquecer... As primeiras amizades, as brigas na hora da saída. Tudo isso se tornou apenas meras lembranças.
Um dia agente cresce e descobre que depois dos dezoito não é tão perfeito como imaginávamos. Quem é que quando criança não sonhava em completar dezoito anos? Acho que todo mundo. Sair com os amigos sem hora pra voltar, morar só, não ter ninguém pra controlar o que você faz o que você come e até reclamar de suas bagunças.

Se pudesse voltar atrás, jamais queria ter crescido. Criança só se preocupa em estudar e nada mais, quer terminar logo de estudar porque é um “saco”. Estudar realmente é muito chato, e trabalhar é bom? Negativo, tudo é mais simples quando temos nossos pais pra comprarem o que precisamos e até mesmo o que não precisamos. Mas depois dos dezoito você tem que se virar só, seus pais vão dar preferência pros outros filhos de menores, isso se tiver outros filhos.
Por uma parte é legal que realmente você pode sair a vontade e gastar o seu dinheiro como quiser, mas isso quando sobra. Se você mora só o dinheiro mal vai dar pra comprar o que você quer, e se comprar as contas ficaram acumuladas.

A fase adulta é muito chata, mas depois de um tempo acaba se tornando legal e cada vez mais responsável porque vai vir casamente e dele saíram os frutos, que são os filhos.
Na minha humilde opinião gostaria de ser criança pra sempre, mas já passei disso afinal estou prestes há fazer 20 anos e daí é só pra pior, daqui a pouco aparecem as primeiras rugas e por ai vai. (Risos)






                                                                                     - Larissa Farias

4 comentários:

  1. Oie, achei seu blog nos comentarios do Depois dos quinze, e vim dar uma fuçadinha.. vc manda mto bem no que faz.. e isso me serve de incentivo.. Criei um blog, mais to desanimandoo :/ to sem incentivo e tals.. Mais eh isso ai! Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita!
      Não desanima não, eu andei um tempo desanimada, mas tem hora que acaba vindo alguma inspiração.
      Desanima não hein?!
      Beijos! :)

      Excluir
  2. Oi Larissa, passando para deixar os meu parabéns pelo seu blog. Ele está lindo. Desejo muito sucesso pra ti linda. Fica com Deus Beijo Beijo.

    http://semprebarbaras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sucesso em dobro pra você. O seu blog também está da parabéns. Beijos e volte sempre! :)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...