23/07/2013

Meu lugar...




Às vezes me pergunto, qual é o meu lugar? Sinceramente não sei que mundo é esse... Melhor que pessoas são essas. Quanto mais eu penso que as conheço eu as desconheço a cada dia que passa.
Não entendo porque sorriem na minha frente e por trás falam mal, quando tento agradar alguém desagrado outro. O quer fazer a não ser enlouquecer?
Se tentar expressar o que sinto me chamam de louca, me mandam procurar um médio, isso é hilário. Queria saber o que se passar na cabeça dessas pessoas...

Queria encontrar o meu lugar, um lugar que me sinta bem longe de tudo e de todos que me fazem enlouquecer, um lugar onde me sinta bem, onde tenha pessoas como eu que não se importe só consigo mesmo mas que se importe com os outros. Queria entender o motivo de ser diferente dos outros. Será que sou louca mesmo? Será que preciso de tratamento?
Talvez eu precise de paz e de alguém que entenda meus sentimentos e que esteja disposto (a) a ouvir o que tenho a dizer e que me “ajude” de certa forma me entender melhor. A entender a vida, porque sinceramente não sei mais o que esperar dela.



                                                                                 
                                                                                      - Larissa Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...