08/05/2014

Resenha do livro Êxtase - Lauren Kate



Sinopse:
"Quando o amor desafia a Deus e ao diabo, quais as chances de vencer?
Há seis milênios, o anjo Daniel Grigori e a mortal Lucinda Price se reencontram. Vida após vida, existência após existência, numa corrida contra o tempo e o destino para quebrar uma maldição esquecida. E poderem, finalmente, ficar juntos. À sua maneira, cada um carrega um peso quase insuportável no coração. Daniel, o anjo imortal, deve assistir à morte da amada, a cada encarnação, sem poder revelar-lhe os segredos que a libertariam de um destino de dor e a conduziriam à luz e ao calor de seu amor. Para sempre.
Lucinda é assombrada por lembranças desconexas, medos irracionais e uma inabalável certeza: Daniel é o prêmio. Por ele, tudo, tudo vale a pena. Mas o caminho do verdadeiro amor não é feito de flores. E, mesmo com a ajuda de asas, não pode ser percorrido com rapidez insensata. E nem pode apagar o passado... ou um relacionamento equivocado. Depois de visitar todas as antigas "Luces" - do Egito dos faraós até a China imemorial, passando pela Itália e América primitiva -, ela agora está mais perto do que nunca de seu objeitvo. Em nenhuma de suas outras vidas aprendeu tanto. Agora ela é forte. Precisa ser. Agora, ela e Daniel chegam ao final de sua provação. Lucinda precisa recordar quem foi e o que realmente é para poder lutar sua última batalha. É sua última chance."


Já li esse livro tem algum tempinho e chorei litros quando terminei de ler o livro, li a saga inteira e cada livro fui me apaixonando cada vez mais. A história de Dani e Luce é incrível, uma bela história de amor.

Esse último livro da saga revela grandes surpresas que eu gostaria de falar, mas não vou porque perde a graça de ler.

Depois de muitas viagens ao passado Lucinda descobre quem realmente é e consegue se lembrar de tudo o que aconteceu no dia da queda dos anjos. Todos os anjos se unem para tentar impedir que Lúcifer chega antes ao local da queda e ponha tudo a perder. Luce descobre o segredo de Lúcifer e dela. O trono obriga Daniel e Lucinda a escolher entre o céu e o amor e adivinhem o que eles escolhem? O amor claro. E tudo se recomeça, só que agora Daniel é um simples mortal.

Existe um extra da saga que se chama Apaixonados e que eu já li também e em breve colocarei resenha dele aqui no blog. Já postei resenha dos livros anteriores: Fallen, Tormenta e Paixão. Quem já leu o livro e é fã assim como eu o primeiro filme da saga está previsto para o ano que vem, as gravações já foram feitas agora é só esperar!  \O/ QUE VENHA 2015!



                                                                                     - Larissa Farias 

Um comentário:

  1. Parece ser muito interessante.
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...