05/06/2014

DIY: Marcador de páginas "A culpa é das estrelas"


Materiais:


1- Régua.
2- Pincel.
3- Lápis.
4- Papel micro-ondulado.
5- Tesoura.
6- Cola.
7- Tintas (preta, azul e branca. Eu não tinha uma tinta azul clara então eu misturei o azul escuro com o branco pra ficar com um tom mais claro).


PASSO 1:


Faça dois triângulo no papel micro-ondulado com as laterais de 6 cm e a horizontal com 9 com.


PASSO 2:


Misture um pouco da tinta azul com a branca (coloque só um pouquinho da tinta branca) e pinte os dois triângulos.


PASSO 3:


Desenhe duas nuvens, recorte-as e pinte uma de azul e outra de branco.


PASSO 4:


Depois que estiverem totalmente secos, cole um triângulo no outro. A cola deve ser passada bem nas bordinhas para a folha poder se encaixar bem depois. Depois cole as duas nuvens.


PASSO 5:


E por último escreve OKAY? na nuvem preta e OKAY! na nuvem branca. Espere secar e já está pronto para ser usado!












2 comentários:

  1. que linddoo *--*

    Já vi vários assim desse estilo, tenho que começar a fazer para mim também :D


    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  2. Eu, louca por um marcador desses... Não sabia que era tão simples de fazer!! *-*
    Ficou lindo! ♥


    cursed-doll.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...