16/06/2014

Certo dia me perguntaram...



Certo dia me perguntaram: “O que você espera do futuro?”

Espero: mais sinceridades das pessoas que amo, mais carinho, uma vida longa e repleta de felicidade, uma casa, bons livros na estante, uma cama macia, um emprego aconchegante, amigos, família, sorriso embasbacado no rosto a toda hora, viagens (Paris, Londres, Nova York...), um belo pôr-do-sol, um chocolate quente no inverno, um milk shake de ovomaltine no verão escalante e uma piscina, um bolo de chocolate com cobertura de Nutella, um banho de banheira (com espuma e pétalas de rosas), um filme romântico, um cinema com amigos, comemorar aniversários rodeada de pessoas que gosto, aprender a dirigir, um carro Audi R4 News, um apartamento em Copacabana, menos pessoas falsas ao meu redor, ganhar na loteria, perder peso, ter uma biblioteca na minha casa, escrever um livro, me formar em Gastronomia...


Foi ai que interrompi meus pensamentos sabendo que estava sendo um pouco ambiciosa e então respondi: Espero mais humanidade, mais amor ao próximo, menos violência e menos pobreza no mundo!







                                                                                   - Larissa Farias

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...