09/03/2013

A princesa dele


 


Certo dia cheguei chorando perto dele e ele me perguntou o que havia acontecido, então eu disse que não era nada demais mas ele nem deu importância para o que eu tinha dito e imediatamente me abraçou, não foi um abraço qualquer foi um “abraço de urso” daqueles bem apertado, não conseguia pensar em nada só queria que aquele abraço durasse o resto da minha vida. Então ele disse:
- Não chore princesa, seu rosto fica mais belo quando você sorri.
- Não é tão simples como você imagina, as pessoas só sorriem quando estão felizes.
Ele começou a rir.
- Do que está rindo. – Disse brava.
- Você disse que as pessoas sorriem quando estão felizes e eu estou rindo.
- Está feliz em me ver chorar?
- Não. Estou feliz de está ao seu lado.

Ele sempre conseguia fazer com que eu parasse de chorar dizendo essas coisas. Mas eu ainda estava triste apesar de ter deixado escapar um sorriso, nós já estávamos ficando há algum tempo e ele nem havia me pedido em namoro, minhas amigas já estavam zombando de mim. Então contei o motivo pra ele e mais uma vez ele riu.

- Está rindo de mim de novo? Qual a graça dessa vez? E nem venha com elogios porque estou falando sério. – Disse já com a voz alterada. Mas no fundo desejava que ele calasse minha boca com um beijo.
- Calma! Não precisa se irritar, eu só estava esperando o momento certo para isso.
- E qual é o momento certo?
- Lembra quando eu disse que queria conhecer seus pais?
- Sim e o que isso tem haver?
- Princesa eu sou um cara a moda antiga e venha aqui que tenho uma surpresa para você. Feche os olhos não vale espiar.

Quando abri os olhos automaticamente eles se encheram de lágrimas. Em uma das suas mãos tinha uma caixinha com uma aliança dentro e flores na outra mão.
- Você é um príncipe. – Disse chorando.
- Esse príncipe precisa de uma princesa. Então aceita ser minha eterna princesa?
- É claro que eu aceito.
Então nos abraçamos e nos beijamos. No meu ouvido ele disse:
- Não se pede uma princesa em namoro e sim em casamento!


                                                                                                            - Larissa Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...