31/03/2013

Se você voltar



Pedi pra você ficar diversas vezes, mas você nunca me ouviu, sempre achou que eu era uma menina chorona e loucamente apaixonada por você. Talvez tivesse razão em um coisa, eu era loucamente apaixonada por você. Hoje em dia eu vejo o quão estúpida era por isso, mas valeu apena porque se não fosse esse amor que sentia por você, talvez não seria quem sou.

Vivia dias de angústia sem saber o motivo que o fez ir embora pra longe de mim, tinha pesadelos a noite, no meu quarto via o vazio que você deixou, na nossa cama apenas lembranças de noites de amor, na minha vida uma imensa destruição e do meu coração restou apenas os cacos.

No silêncio do meu quarto tentava colar cada caquinho, depois de várias tentativas consegui cola-los, mas haviam as cicatrizes que sempre irão ficar, por mais que tentasse deixar do jeito que era não conseguia porque uma vez quebrado o coração não volta a ser como antes e é com essas cicatrizes que sigo até hoje.

Hoje tive um sonho e você me perguntava o que iria acontecer se você voltasse?
Mesmo sendo sonho tenho uma resposta, que é:
"Se você voltar eu o mandarei embora, jamais o perdoarei. Não quero ser uma vítima novamente, o tempo me ensinou, a solidão me ensinou e você me ensinou o quanto o amor que eu sentia por você foi em vão. Então não volte, eu não o amo mais eu apenas me amo."



                                                                                                   -Larissa Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...