16/03/2013

Se você soubesse o quanto eu te quero



Toda vez que estou do seu lado minhas mãos gelam, meu coração dispara e minhas pernas tremem.
Todos percebem o quanto eu te amo, mas você não se toca. Talvez seja porque somos amigos desde crianças ou talvez porque você me ache feia.

É duro pra mim ver você todos os dias e não poder te tocar e sentir o seu beijo e também disfarçar a minha aflição, por algumas vezes notei você me olhando, acho que você me acha estranha ou coisa assim.

Ah, se você soubesse o quanto eu te quero e o quanto eu te amo, você não estaria ai perdendo tempo já teria se entregado nesse amor né? Ou talvez não, disso eu nunca vou saber porque eu penso em falar o quanto eu te quero mais na hora me faltam palavras e tenho medo que estrague esse sentimento que você tem por mim mesmo que seja só amizade, pelo menos recebo suas ligações todas as noites pra ouvir seus problemas em casa afinal eu sou sua melhor amiga.

Por enquanto só falo e me declaro pra você em pensamento...


                                                                                     

                                                                                                   - Larissa Farias


2 comentários:

  1. Olá Lari...! Esse texto é seu? Lindissimo...
    Amei seu blog, já estou te seguindo! rsrs Sucesso sempre!

    Bjo bjo
    se quiser visitar meu blog será muito bem vinda! :)

    http://rigbyandbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani é meu sim. :)
      Obrigada e sucesso com o seu tbm linda.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...