15/05/2013

E se eu não voltar a confiar em você?



- Hoje eu acordei tão cedo, era 5:00 da manhã. Tentei voltar a dormir mas não consegui então me veio uns pensamentos estranhos.
- Que pensamentos?
- Estava pensando em tudo o que está acontecendo com a gente. Nossas brigas, idas e vindas do namoro, então eu pensei se eu voltaria a confiar em você como antes.
- Olha, eu não quero te pressionar nem te obrigar a nada, mas eu peço que se esforce, eu sei que você vai conseguir.
- Não se estou disposta a confiar, não quero me decepcionar como das outras vezes.
- Você está disposta sim, se não estivesse não estaríamos juntos agora, eu entendo que agora você está magoada mas vai voltar a confiar sim, porque mesmo que pra você não seja confiar, você já me deu um voto de confiança a partir do momento que me aceitou de volta. Você só precisa de um tempo.
- E se eu não voltar a confiar em você?
- Você vai, eu sei que vai, você me ama assim como eu te amo e eu estou disposto a reconquistar a sua confiança, custe o que custar. Por você eu sou capaz de tudo.
- Até se casar comigo? – Sorri.
- Quando? Hoje? Amanhã?
- Seu bobo, claro que não nem tem como.
- Eu sei que não, estava apenas brincando mas isso não quer dizer que eu não queira me casar com você, aliás e  tudo o que eu mais quero na vida.
- Eu sei, mas casamento sem confiança não dá né?
- Você de novo com esse lance de confiança? Eu já te disse eu estou disposto a fazer qualquer coisa por você, eu te amo mais que tudo. Aceita se casar comigo?
- Acho que praticamente já dei a resposta.
- Mas eu quero ouvir um sim vindo de você.
- Só aceito se você prometer que vai em fazer feliz e que nunca mais vai mentir pra mim.
- Eu prometo pela minha vida, não quero te fazer sofrer, muito pelo contrário quero e fazer a mulher mais feliz do mundo.
- Então nesse caso eu aceito. - Nos abraçamos e nos beijamos.


                                                                                                    - Larissa Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...