19/05/2013

Nossos olhares se cruzaram



Era sábado á noite e meus amigos tinham me chamada para sair tentei dizer que não, mas como era de se imaginar minha palavra não valia de nada para eles. Resolvemos ir á um barzinho que fica do outro lado da cidade, não era um lugar muito luxuoso mas era aconchegante, a comida e a bebida eram boas, tinha música ao vivo.

Chegamos e sentamos em uma mesa do lado direito que estava vazia, resolvemos pedir algo para beber e alguns petiscos. Comemos e bebemos bastante, o Lucas e o Pedro já estavam meio chapados, eram muito fracos na bebida eu me mantive tranquilo, poderia beber várias  garrafas de whisky. Começaram a falar das namoradas que tiveram e já viu bêbado quando começa a falar de amor é a coisa mais chata do mundo.
Percebi que algumas meninas haviam acabado de chegar e se sentaram na mesa ao lado, uma delas disse que faltava uma cadeira, então resolveu ir pedir porque o bar já estava lotado e na minha mesa estava sobrando uma cadeira.

- Olá, será que poderia pegar essa cadeira?
- Sim claro, fica a vontade!
- Obrigada!

Quando desvio o olhar vejo um anjo se aproximando, meu coração disparou automaticamente não consegui conter meus olhares, ela era linda usava um vestido preto, tinha cabelos lisos e o sorriso mais perfeito que já vi. Ela me olhou  deu um leve sorriso e se sentou com as amigas na mesa ao lado. Meus amigos perceberam que eu estava um pouco aéreo e logo perceberam o motivo e começaram a me zoar, olhavam pra ela e para mim e riam, as amigas dela também estavam rindo, talvez também tivessem percebido. Sou péssimo em esconder quando estou afim de uma garota.

A noite se passou e eu não conseguia parar de admira-la, eu poderia ter ido conversar com ela perguntar seu nome, puxar algum assunto mas não consegui, fiquei totalmente imobilizado. Ela as vezes me olhava e dava um sorrisinho maroto e outras vezes me olhava com cara de “o que está olhando, perdeu algo aqui?”, então não sabia o que fazer só a observei a noite inteira.

Já passava das 23 horas quando ela e suas amigas resolveram ir embora, se levantaram e disseram “tchau”, ela me olhou e deu um leve sorriso. Meus amigos riram mais uma vez da minha cara. – Por que não vai falar com ela? Pede ao menos o telefone dela cara. – Disse o Lucas. Não tive tempo de agir quando pensei elas já haviam ido embora.

Voltei outras vezes no mesmo bar para ver se a encontrava mas não obtive sucesso, nunca mais a vi por ali. Lembro-me até hoje do seu sorriso e me arrependo de não ter feito nada quando pude.



                                                                                                 - Larissa Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...