30/06/2013

Início, meio e fim

Toda história tem um início, meio e fim. Nossa história de amor foi assim, teve um início lindo. Você sempre foi carinhoso comigo, sempre me deu muita atenção quando éramos amigos. Até que um dia nos apaixonamos, no começo foi tudo muito estranho porque éramos amigos, mas depois nos acostumamos e éramos muito felizes, até que chegou o meio do nosso relacionamento.
No meio do relacionamento começaram as brigas, os ciúmes exagerados e a perda de amigos. Quando percebemos estávamos sós, tínhamos apenas um ao outro, eu só podia contar com você e você comigo.
Começamos a culpar um o outro por causa de tudo o que acontecia de errado em nossas vidas até que veio o fim. O fim do nosso namoro, o fim do nosso amor. Os planos ficaram pra trás e as lembranças eram apenas lembranças...
Talvez o que aconteceu não era pra ter acontecido. Descobri que você mentia pra mim, o porque eu não sei e nem entendo. Eu gostaria de saber por que fez isso comigo?
Sei que você sempre me disse que nada era como nos contos de fadas, me disse isso no meio do namoro porque no início você acreditava em contos de fadas e dizia ser o meu príncipe encantado e eu sua princesa. O que houve com os planos? Desistiu fácil assim?
Não quero te julgar apenas quero dizer que você significou muito pra mim, mas hoje não significa mais, tenho uma nova vida e sei que você também, apenas gostaria que me respondesse as perguntas que te fiz, pelo menos pra minha consciência ficar tranquila . Queria que admitisse o moleque que é, foge de suas responsabilidades, não admite seus sentimentos e tenta me enganar, mas eu te conheço e antes de namorarmos éramos amigos lembra? Então te conheço o suficiente.






                                                                               - Larissa Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...