20/07/2013

Tenho esperança de um dia tê-la de volta

Eu estava pensando nela, não consigo parar de pensar nela, ela é perfeita, tem o sorriso perfeito e é a
garota mais louca que conheci. Por incrível que pareça nós nos conhecemos em um assalto, foi muito engraçado e ao mesmo tempo muito tenso. Nos apaixonamos porque o assaltante pediu a bolsa dela e em seguida  a minha carteira, obviamente entregamos sem nenhuma reação e ai o assaltante a jogou em cima de mim, ela ficou completamente vermelha. Confesso que fiquei um pouco envergonhado, quando nos olhamos foi automático, nos apaixonamos ao primeiro olhar, ela sempre insistiu que não se apaixonou por mim de primeira, mas eu sei que sim, ela se apaixonou, assim como eu.

Reparei que ela pegava todos os dias o mesmo ônibus que eu e também descobri que estudávamos na mesma faculdade, que coincidência maravilhosa, então nos tornamos amigos e depois nos entregamos  e corpo e alma ao que sentíamos. Foi tão maravilhoso namoramos durante um ano, até que fui a uma festa de despedida de solteiro de um amigo meu e... Eu bebi muito e acabei a traindo com uma amiga dela. Confesso que sou um crápula, um otário, um imbecil. Não sei como pude cair numa daquelas, mas sei que não tive culpa. Tudo bem eu tive, mas não estava consciente, ela se aproveitou da minha fraqueza. Foi então que eu perdi meu grande amor. Passo o tempo todo tentando reconquista-la, mas ela não da o braço a torcer, eu a entendo, mas ela não me entende.
Prometi pra mim mesmo que nunca vou desistir, tenho esperanças de um dia tê-la de volta em meus braços. Ela não imagina a falta que me faz, passo horas pensando nos momentos que passamos e em alguma forma de conquistar a confiança dela. Não vou desistir, enquanto eu estiver de pé e a amando vou continuar lutando, até o último dia da minha vida.





                                                                                   - Larissa Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...