24/10/2013

Resenha do livro Paixão - Lauren Kate


“Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... Voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... Para sempre.”

Esse livro é simplesmente perfeito, confesso que achei um pouco entediante, mas é muito bonito. Luce viaja através dos anunciadores em suas vidas passadas e tenta descobrir os segredos que Daniel esconde dela e como quebrar a maldição que existe sobre eles. A caminho de suas vidas passadas ela encontra Bill, um gárgula, que a ajuda a viajar pelos Anunciadores e mais tarde se revela, ele não é quem Luce imaginava que fosse. Daniel vai atrás dela para trazê-la de volta e evitar que ela interfira no passado deles. Daniel percebe que ele também pode arranjar um jeito de quebrar a maldição indo até o dia em que os Anjos caíram. Cam também vai atrás de Luce nos anunciadores e tenta ajudar Daniel, que se recusa. Em uma das vidas passadas o segredo de Cam é revelado e a razão para ele ser 'mau' também é revelada, não vou contar o que porque perde a graça, então leiam para saber.
Shelby vai junto com Miles buscar Luce através dos anunciadores.
Roland consegue falar com Luce em uma de suas vidas passadas e sabe que ela vem do futuro.

Galera vale muito apena ler esse livro, não digo somente ele, mas a saga inteira. Infelizmente ainda não consegui comprar o último livro porque não encontro em lugar nenhum até mesmo na internet está em falta, mas leiam vale apena esse livro é lindo.

Beijinhos para todos!  




                                                           Larissa Farias

5 comentários:

  1. Oiii, adorei conhecer seu blog!
    Minha amiga esta lendo essa série de livros e já me indicou várias vezes. Quem sabe nas minhas próximas férias!!!
    Beijosssssss

    http://liandrinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fala dessa série Fallen, mas eu ainda nem li. Preciso ler :D

    Beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com
    PS: não esqueça de dar uma passadinha no meu blog! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma série muito boa.
      Pode deixar que estarei visitando o seu! :)

      Excluir
  3. Nunca ouvi falar desse livro , mas parece bem interessante , vou procurar pra ler ^^
    Indiquei seu blog pra um selinho , dá uma olhada e se achar legal , responde certo ?
    kisses ʕ•ᴥ•ʔ

    http://pandadepelucia.blogspot.com.br/2013/10/selinho-blog-versatil.html?showComment=1382713434065#c6702124747416909227

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...