26/10/2013

Sonho ou pesadelo?


Achei que nunca mais pensaria em você e que tudo seria diferente, eu seguiria em frente e você levaria sua vida da melhor forma possível. Mas você me atormenta e nem sabe, destrói minhas noites de sono e causa tristezas. Não sei o que fazer pra acabar com tanto sofrimento, nem sei se é verdadeiro o que sinto ou se é coisa da minha cabeça. Você não me olha mais, somos dois estranhos. Dois estranhos que se conhecem de uma forma inexplicável, se conhecem melhor que qualquer um. Sabemos os costumes de cada um, música favorita, comida predileta, entre outras coisas. Sabemos tudo um do outro e ao mesmo tempo nada. Não sei seus pensamentos e nem sei aonde você anda, com quem anda e o que faz. 
Até quando irá me atormentar em meus sonhos? 
Quando tudo está bem, quando tudo parece fazer sentido e eu até esqueço que você existe veem os sonhos. Os sonhos que dominam meus sentimentos e fazem com que tudo que construí durante algum tempo desabe em milhares de cacos e só me reste esperanças de monta-los novamente e talvez esquecer mais uma vez tudo que vivemos. 
Tudo isso se repetirá diversas vezes, é algo incontrolável. Sempre acordo em prantos desejando ter você ao meu lado e sentir seu toque, seu perfume e seus lábios, mas o que me resta é cair na realidade e ver que nada daquilo passou de um sonho, só mais um sonho, ou será pesadelo? Sonhos costumam ser coisas boas e sonhar com você não me faz bem, não me traz lembranças boas. Então acho que seja mesmo um pesadelo. Não que não tenham significado para mim, mas pelo fato de me fazer sofrer com sua ausência e saber que talvez você não pense mais em mim e quem sabe nem se quer sonha comigo ou tem pesadelos. Isso me dói, me incomoda e me sufoca.






                                                               Larissa Farias

5 comentários:

  1. oiiii linda nova seguidora....amei o seu blog....posta logo bjss

    ResponderExcluir
  2. Oii Larissa *-*
    teu blog esta na lista, confere lá? http://apartirdos23.blogspot.com.br/2013/10/meu-primeiro-selinho.html
    Bjuss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...