20/04/2013

Foi você que eu escolhi



- Oi amor - Disse ele.
- Oi
- O que houve?
- Nada.
- Quem nada é peixe.
- Muito engraçadinho você.- Esbravejei.
- Desculpa, foi só pra descontrair mas o que você tem? Por que ta tão estressada?
- Não é nada, eu já falei.
- Tudo bem então eu vou ficar aqui do seu lado até você me dizer o que está acontecendo.
Algum tempo depois...
- Ta bom, tudo bem você venceu. Sabe o que é... Você fica dando trela pra suas amiguinhas e eu não gosto. Pronto falei!
- Deixa de ser boba. - Disse ele sorrindo. - Você é a única garota que eu amo, não precisa se preocupar.
- Como posso ter certeza?
- Você disse que eu dou bola pra elas mas eu não dou são apenas amigas. Eu te amo e já te provei isso mil vezes é com você que eu quero ficar, foi você quem eu escolhi pra amar eternamente, que eu escolhi pra ser minha mulher, pra ser mãe dos meu filhos, pra acordar todas as manhãs do meu lado, pra ser minha amiga eternamente, pra me ouvir quando eu estiver triste, pra enxugar minhas lágrimas e pra brigar comigo quando eu estiver errado.
- Nossa amor, nem sei o que dizer. - Escorreram lágrimas dos meus olhos.
- Não precisa dizer nada, apenas diga que me ama e que aceita ser minha pra sempre.
- Eu te amo e é claro que aceito ser sua pra sempre, mas com uma condição.
- Qual?
- De que você seja meu pra sempre.
- Eternamente.



                                                                                                    - Larissa Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...