07/04/2013

O que realmente sinto por você?


Quando tinha você aqui comigo não soube te valorizar. Juro que tentei te amar do jeito que me amava, mas não consegui, eu sentia apenas um carinho por você, carinho de amiga.
Você sempre foi perfeito comigo, até mesmo quando eu disse que não te amava e que não queria mais namorar com você, confesso que senti muita pena de você, mas eu era muito ingênua e não queria ter que ficar com você por pena.

Hoje me peguei pensando em você, talvez seja porque te vi ontem. “Você estava tão lindo”, sorriu pra mim e bateu a mão, senti um frio na barriga muito estranho, mas deixei de lado afinal não sabia o por quê  tinha sentido isso.
Quando deitei a cabeça no travesseiro comecei a pensar em você, no tempo que namorávamos mesmo sendo pouco tempo, eu percebi que você era o cara perfeito pra mim, pena que não reconheci isso antes. Agora você está namorando e eu senti ciúmes quando vi uma foto sua com sua atual namorada, espero que ela esteja te dando o valor que eu não soube dar e que você esteja feliz ao lado dela.

Você sempre me amou demais  e mesmo quando já havia anos que tínhamos terminado você pediu pra ficar comigo em uma festa lembra? Eu aceitei e você me disse que estava com saudades e que me amava. Confesso que na hora eu senti vontade de dizer o mesmo, mas eu não tinha certeza se realmente sentia o mesmo que você. Depois daquela festa pensei em você diversas vezes, mas depois deixei de lado.
Hoje me vem um desses pensamentos e me pergunto o que realmente sinto por você? Será que é amor? Saudade? Carinho? Estou muito confusa, você tem o poder de me deixar assim.
E você será que ainda me ama?


                                                                                                   - Larissa Farias

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...