14/04/2013

Vou recomeçar



Todos dizem que amores vem e vão, eu não pensava assim até o nosso amor acabar. Hoje acredito porque já tive vários amores e eles se foram, até mesmo o amor que eu sentia por você.

 - Lembra que uma vez você me pediu pra te esquecer? Porque não queria me fazer sofrer. Pois então estou aqui pra dizer que não te amo mais. Confesso que foi difícil atender á um pedido desses porque não   escolhemos de quem gostar, mas vou ficar bem, decido recomeçar minha vida do zero.
 - Tudo bem princesa. Posso te chamar assim?
 - Acho melhor não, você me chamava assim quando namorávamos.
 - OK!
 - Bom, acho melhor ir embora. Até mais, espero que você seja muito feliz.
 - Obrigado, eu também espero o mesmo.

Por mais que eu tentasse não me importar, não conseguia, além do mais estou com uma pequena dúvida. Por que ele foi tão frio comigo e quando eu me despedi seus olhos encheram de lágrimas?
Deixa pra lá, isso não importa mais, foi ele quem escolheu assim.



                                                                                              - Larissa Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...